segunda-feira, 25 de maio de 2015

cozinhas sem revestimento

Ultimamente ando implicando com azulejos. Principalmente porque gosto de renovar os ambientes de tempos em tempos e azulejo é uma coisa permanente, além de deixar o ambiente "frio" e precisar de uma limpeza pesada para sua manutenção. Pelo que observo nos sites estrangeiros, em países da Europa e América do Norte, o azulejo não é tão comum como vemos aqui no Brasil, onde é quase uma obrigatoriedade na cozinha e no banheiro.

As vantagens de um ambiente sem revestimento começam pela praticidade de uma nova pintura renovar totalmente o local, além de deixar tudo mais aconchegante e acolhedor. Já há no mercado uma boa variedade de tintas para locais úmidos (banheiro e cozinha), que prometem anti-mofo e facilidade de limpeza.

Nas imagens abaixo, vemos que revestimentos, quando usados, se restringem as áreas da pia e fogão, as outras paredes ficam livres para cores, quadros e o que mais quiser!










Sonhando com uma cozinha sem revestimento! *.*


Imagens: https://www.socialgo.com, http://www.simplesdecoracao.com.br, http://casa.abril.com.br, http://www.elmueble.com, http://www.voupintarminhacasa.com.br, http://madame.lefigaro.fr, http://casa.abril.com.br

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.