quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A sala linda e neutra do BBB

Eu não assisto o Big Brother Brasil. Acho a idéia do programa maravilhosa, o experimento de colocar algumas pessoas isoladas do resto do mundo e ver como se desenvolvem as relações interpessoais, mas o BBB já deixou bem claro que o que acontece ali dentro segue um certo script, desde a escolha dos participantes até os conflitos gerados. Assisti as primeiras edições, depois cansei da velha fórmula "gente fútil fazendo futilidade em nome de uma suposta fama" e parei de acompanhar. 

Pelo que vi por aí, esta 15º edição está com uma decoração mais clean que as edições anteriores, que pareciam decoradas pela Regina Casé. Caí de amores pela sala de estar, com esse sofá modular incrível e esse tapete listrado. As paredes receberam um efeito de tintura que dá essa impressão de camurça, bem legal também. Os tons neutros imperam, sendo quebrados apenas pelo toque de cor das almofadas. Adorei!



Ainda estou na busca pelo sofá perfeito para minha sala e essa idéia de sofá modular me agrada muito, porque dá para "planejar" o ambiente.   Achei lindo esse modelo abaixo.


Ah, e vou continuar sem assistir o programa. =)

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.