sábado, 10 de janeiro de 2015

O lindo mural de cristais da Diosa Norte

Semana passada terminei a melhor série de TV de todos os tempos: Sons Of Anarchy. Nenhuma série antes conseguiu mexer tanto comigo quanto essa, marido e eu devoramos as temporadas compulsivamente, sem conseguir parar. Se você gosta de série de ação, essa é a melhor de todas!

Deixando a tietagem de lado, eu trouxe o assunto pra cá porque queria mostrar um detalhe pra vocês, um maravilhoso mural de cristais (pelo menos foi o que eu entendi que fosse) decorando lindamente uma parede da Diosa (que é uma casa de ... cof, cof.... acompanhantes de luxo).

Toda vez que a cena era na Diosa, eu ficava procurando o mural pra babar um pouquinho. Vejam por si mesmas:






É uma pena que não consegui muitas imagens, vendo "pessoalmente" na série, dá pra reparar mais na beleza desse mural. 

P.S: Saudades eternas dessa série.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.