quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

365 dias de gratidão e outras promessas

"Atirei-me, pois, metaforicamente, pela janela do tricentésimo-sexagésimo-quinto andar do ano passado.
Morri? Não. Ressuscitei. Que isto da passagem de um ano para outro é um corriqueiro fenômeno de morte e ressurreição – morte do ano velho e sua ressurreição como ano novo, morte da nossa vida velha para uma vida nova."

Mario Quintana

Hoje é o primeiro dia do ano de 2015 e é o início de um novo ciclo para mim e para este blog. A partir de agora, o blog cuidará também da decoração da casa interna, que é a nossa residência mais importante. Esse ano que passou, alguma coisa aconteceu dentro de mim. Tenho sentido uma necessidade gritante de evoluir, transcender, descobrir minhas capacidades e ser um ser humano melhor ao mesmo tempo que todas minhas limitações continuam me puxando para baixo e impedindo que eu decole. É hora de romper esses padrões limitantes!

Você já se sentiu assim? Com essa vontade de fazer/ser tudo diferente latejando dentro do peito? Que tal nos juntarmos para trocar experiências, idéias, erros, acertos, e criarmos juntos o melhor ano da nossa existência?

A minha proposta é simples, mas ao mesmo tempo, é um desafio. Procure encontrar em cada dia de 2015, um motivo pelo qual ser grato

Exercitar a gratidão é um ótimo caminho para uma vida mais feliz, você descobre que tem tantas coisas.... E atrai cada vez mais motivos para ser grato. Que tal começarmos a ignorar aquela vozinha irritante que sussurra a todo momento que não vamos conseguir, que é difícil e que não vale a pena? E só pra variar, acreditarmos em nós mesmos e partir para ação?

Início do ano é uma excelente época para iniciar projetos, o otimismo reina absoluto. Aproveitarei cada momento dessa energia de positividade para renovar meu compromisso comigo.

E pra provar que não estou de brincadeira (risos), fica estabelecido que janeiro é o mês para cuidar da saúde. Mês de marcar aquela consulta que temos enrolado e fazer checkups sobre nossa saúde. Não adianta nada querer fazer e acontecer e não cuidar do bem mais valioso que possuímos. Para minha vergonha total, eu tenho guias de exames de rotina engavetados datados de maio e que ainda não agendei!!!!

Bora cuidar da saúde? Quem vem?

Beijos e um ano positivamente memorável para todos!


Via: http://dream-believe-love-alive.tumblr.com




Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.