segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Coisinhas do Finde - Blogagem Coletiva



Essa é a segunda vez que participo de uma blogagem coletiva proposta pela Camila, do Blog CasaMila. A primeira foi sobre organização e foi tão bom, porque além de organizar meu guarda roupas que vinha gritando por socorro, ainda conheci um monte de gente bacana! Obrigada, Camila! Adoro o seu blog, super recomendo para quem não conhece.

Dessa vez, a blogagem é sobre "coisinhas do finde". Porque amamos fim de semana e vivemos por eles, né? hahaha

1. Meu final de semana começou com filminho de terror no cinema, "A Mulher de Preto 2". Eu sou fã de histórias de terror e gostei bastante desse filme, que tem um toque sombrio do começo ao fim. Mas ainda gostei mais do primeiro filme dessa série, me assustou mais. rs

2. Teve visita à Tokstock e acho que encontramos nosso sofá, finalmente! Ele é lindo, reto e retrátil, do jeitinho que eu quero e minha sala precisa! Olhem aqui que lindão que ele é. Foi amor à primeira vista, em breve nos encontramos aqui na minha sala! 

3. Cerveja gourmet com o gato. Descobrimos um pub maravilhoso bem pertinho de casa, o Touri & Gallo e simplesmente adoramos o local! Estamos aprendendo a degustar cerveja e lá tem uma grande variedade de cerveja nacional e importada, além de um mestre cervejeiro mega simpático que te orienta sobre cada escolha. Fica a dica para quem mora aqui em São Paulo.

4. Frango à passarinho do Esfiha Chic. Porque né, depois de passar a noite de sábado tomando cerveja, não sobra energia para fazer almoção de domingo. Pedi uma porção de frango à passarinho (eu amo) e só me dei ao trabalho de preparar uma saladinha. Nhami!

5. Assistir o Luiz Fabiano fazer o 200º gol pelo São Paulo não tem preço! Agrega valor à qualquer tarde de domingo! Parabéns, Fabuloso, o feito é seu, mas o orgulho é todo nosso!

6. Pipoca de microondas sem óleo, para fechar a noite. Fazia tempo que eu queria testar essa receita que tenho visto pipocando por aí (trocadilho infame!) e resolvi experimentar. Peguei a receita da fofa da Rita aqui. A pipoca fica muuuuito crocante, além de ser mais saudável, né? Desde que não exagere no sal, claro. 

E foi isso, final de semana gostoso e relaxante. Mila, mais uma vez, obrigada! Adorei participar dessa BG. 



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.