segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pra começar a semana!

VIDA GERA VIDA!!!! 

Escrevi em caixa alta de propósito, para chamar atenção para essa frase que ouvi ontem no filme "A Culpa é das Estrelas". Ficou ecoando na minha cabeça por um tempão, já que tenho pensado muito sobre isso ultimamente (alô Lei da Atração), essa coisa de transformar as situações mudando a si inicialmente. As vezes, estamos tão atolados em problemas que colocamos toda nossa energia em sentimentos de angústia, medo, preocupação; nos esquecendo que poderíamos usar essa mesma energia combatendo esses sentimentos nocivos.

Via: http://streetartone.tumblr.com/
Não quero minimizar o sofrimento, nem inventar soluções artificiais. Nem tudo dá pra ser mudado, mas mesmo que nada possa ser alterado, EU sempre posso me transformar. E se eu tenho esse poder de decisão, decido trazer vida à minha vida.

Via: http://www.simplyfrugal.ca/
Trazer vida à vida, significa enchê-la de significados, cores, sabores, sons. Sair do modo automático. Cercar-se de gente que te queira bem, ao invés do isolamento premeditado. Amar-se um pouquinho mais, permitir-se alguns mimos e cuidados. Tentar ver as pequenas belezas diárias e ser grato por elas. 

Via: http://www.theyallhateus.com/


Já que a vida é feita de escolhas, escolha sempre o caminho do bem, da bondade, da leveza. Discipline-se para encontrar algo de bom em qualquer circunstância, tendo a consciência que mesmo o pior momento da sua vida, vai passar e um dia será apenas uma lembrança. 

Via: https://www.flickr.com


É claro que há muita dor para todo lado, inclusive dentro de nós. Mas não foque nela, a vida é repleta de possibilidades. Vida gera vida, então mãos à massa e participe desse processo criador!

Boa semana!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.