sexta-feira, 31 de março de 2017

O que significa ser Mulher e fazer parte do Universo Feminino?


Mulher, universo feminino... Pra mim, tem soado como um lugar. Um lugar que, me sinto desembarcando só agora. Estava longe e, recebi um convite para adentrar, chegar.



Me sinto chegando em mim mesma. Não havia penetrado de forma consciente nesse universo, no entanto, creio que exista em mim, no silêncio da minha Alma um aprendizado e sabedorias sutis a respeito, que preciso tocar... Calmamente tocar.



Mas, há algo dentro dessa Alma Feminina que acolho em mim, e que posso compartilhar... Nunca gerei filhos de forma biológica; fisiologicamente não sou mãe! Porém, as vezes, sinto brotar de mim uma maternidade indescritível - Uma vontade de cuidar, de acolher e aconselhar, de trazer junto ao peito, de cantar pra dormir. E tudo isso, por pessoas grandes! (Risos). Descobri uma capacidade de maternar, que me levou a pensar que, ser mãe é sentimento. Não é sempre, nem contínuo esse sentir em mim, é como uma luz que se acende de vez em quando e se manifesta, ilumina. 



Foi bonito perceber isso aqui dentro... Nesse caminho, descobrirei Nesse caminho, descobrirei ainda muito, e agora que cheguei nesse lugar que sou, pretendo ficar até desvendar o mais escondido tesouro. 



Com Amor maternal, Jéssica Paula.

Jéssica Paula é um presente que o universo mandou para minha vida, ela vibra na mesma frequência que eu. Talentosa até não caber mais, tem uma página no Face onde expõe suas artes com a natureza.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.