terça-feira, 4 de abril de 2017

Ando sonhando com uma cozinha azul marinho...

Semana passada terminei de assistir a temporada mais recente de Grace and Frankie (ótima, recomendo) e cada vez que aparecia a cozinha azul marinho delas, eu suspirava... Que coisa mais linda, fora do basicão preto/branco/tabaco que estamos acostumados aqui no Brasil...



Não tenho como reformar minha cozinha agora, minha vontade é derrubar tudo por lá e recomeçar do zero, mas sempre posso apostar no extreme makeover feito por mim. Ando tentada a fazer algumas coisinhas inspirada nesse azul mais lindo da vida.




Então, esse post é só pra guardar algumas referências mesmo. Juro. hahaha

Azul marinho, branco e madeira é só amor.



E esse piso? E esse pisoooooo?


Um toque aqui, outro acolá....


E azulejo português pra apaixonar de vez



Estão guardadas aqui as imagens. Agora é por conta da imaginação....


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.