segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cantinho do café - Inspirações

Nos anos 90, o must have era ter um bar em casa. Hoje em dia, o cantinho do café ocupa nossos sonhos de consumo, porque vamos combinar, o brasileiro tem verdadeira devoção por essa bebida! Eu mesma não dispenso meu cafezinho de cada dia, já acordo pensando em uma xícara de meu pretinho. Esses cantinhos abaixo são a prova que não é preciso muita coisa para criar um lugar bonito e aconchegante e nem precisa ter muito espaço, o nome "cantinho" nunca foi tão bem empregado. Você só precisa de um espaçozinho sobrando!

De todas as imagens que eu vi, essa foi minha favorita! Não mudaria nada nesse cantinho, tudo lindo e harmônico. E muito amor por essas xícaras em forma de passarinho!


Esse cantinho lindo, é da Queti, do Casa de Bonecas, um bloguinho lindo que conheci essa semana. Quase infartei quando vi essa plaquinha de neon, meu sonho de consumo!



Um canto da parede, uma mesinha e voilà!


Às vezes, tudo o que você precisa na vida é de um expositor de canecas de pallet. (risos)



Não tem espaço suficiente? Uma bandeja num cantinho do balcão já resolve!



E que tal um carrinho que faz as vezes de cantinho do café e bar?




Meu cantinho ainda está em fase de produção, só tenho esse espaço ao lado do microondas. Minha cozinha precisa de uma geral, principalmente agora que reformei a sala! =)



Vale a pena investir num cantinho pro café, né? Já que essa bebida remete automaticamente ao bem estar, nada como criar um ambiente bonito e aconchegante para apreciá-la.

beijos e bons drinks! =)


Imagens: Pinterest, casadebonecas-queti, abeautifulmess.com, onelittlebirdblog.com, drivenbydecor, fabulousfashions4sensiblestyle

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.