sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Blogs, amizades e livros


Espanando a poeirinha virtual em 3, 2, 1.... Gente linda, voltei! Estou de volta após férias maravilhosas, de energia recarregada e paz no coração. Viajar é tão bom, mas tão bom, que deveria ser obrigatório, com Bolsa Viagem e tudo mais políticos já tem esse benefício
Antes de mais nada, queria dividir com vocês um momento super bacana desse bloguinho. Comentei com a Trícia, dona do fofíssimo Espelho de Si, sobre um livro que marcou minha adolescência e que eu não conseguia encontrar e a linda, além de achar o livro o mandou pra mim, num ato de extrema generosidade! O que dizer de tamanha delicadeza? Apenas comprova minha filosofia de vida sobre a Lei da Atração, se você se preocupa em ser uma pessoa que transmite boas energias, consequentemente vai atrair pessoas assim também. Obrigada, minha flor, o livro foi ótima companhia na viagem.





"- Pro meu (enterro), quero sino de missa - revelou a negrinha. - Quero meu vestido vermelho e flor de ipê no caixão. Eu gostava de ser enterrada debaixo de um ipê, sabe? Deve ser gostoso a gente ficar dormindo na terra quentinha, escutando cada flor caindo... caindo... cobrindo tudo..."
(Trecho do livro, lindo e triste)

Via: http://inspired-design.tumblr.com/

E agora, é correr para realizar todas as transformações que planejei pra essa casinha, quero realizar o primeiro sorteio do blog em dezembro. Meu muito OBRIGADA a todos vocês que tornam meu dia mais feliz. Beijos! 

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.