sábado, 21 de setembro de 2013

Tag: 11 coisas


O mais legal de fazer parte desse mundinho dos blogs é que acabamos conhecendo muita gente bacana no caminho! É ótimo encontrar pessoas que apreciam as mesmas coisas que nós, afinidade é essencial para caminhar junto... Então, sem mais delongas (rs), vou responder as 11 perguntinhas que a Greice Brígido, dona do lindinho testando.com me enviou.
 
1. O que você prefere fazer na cozinha? Doce ou Salgado?
Resposta: Quem já viu minhas receitas aqui no blog, sabe que não sou de me enfiar muito na cozinha, não! Então, prefiro fazer salgados, porque são mais rápidos e práticos.
 
2. Já realizou algum sonho? Conte-nos.
Resposta: Na minha lua-de-mel em 2011, realizei um dos meus sonhos, que era viajar em um cruzeiro marítimo. A maioria dos meus sonhos tem haver com viagens! rs
 
3. Gosta de assistir séries? Qual sua preferida?
Resposta: Amo!!! Sou viciada em várias!!! Não consigo escolher uma favorita, porque assisto vários gêneros diferentes, então não tem como comparar. Por exemplo, atualmente estou assistindo e amando: Walkind Dead, Game of Thrones, Vampire Diaries, Once Upon a Time, American Horror History, Dexter, Hannibal....
 
4. Qual seu ítem de maquiagem indispensável?
Resposta: Não sei viver sem minha base hidratante da L´oreal, com filtro FPS 30. Ela quase não tem cor, mas deixa a pele bonita e hidratada e como é antipoluição, é uma ótima pedida para o dia a dia.
 
5. Com qual frequência faz suas unhas?
Resposta: Confesso que tenho uma preguiçinha de fazer as unhas semanalmente, mas sou obrigada a fazer porque tenho que estar apresentável no meu trabalho.
 
6. Prefere interior ou cidade grande?
Resposta: Prefiro cidade grande com litoral, por exemplo, Florianópolis ou Rio de Janeiro.
 
7. Tem algum animal de estimação?
Resposta: Tenho um cãozinho poodle, que é meu amorzinho! O Bisteca é doce, obediente e brincalhão, está há um ano comigo e mudou minha vida para melhor.
 
8. Qual o maior desafio que já encontrou na vida? Como enfrentou?
Resposta: Meu maior desafio foi aprender a pensar por mim mesma e aprender a diferenciar o que é realmente bom para mim do que que as pessoas acham que seria bom. Quando assumimos o controle da própria vida, amadurecemos e nos tornamos responsáveis por nossas escolhas.
 
9. O que seu blog significa para você?
Resposta: Meu blog é onde divido o que acho bonito, o que aprendo e facilita minha vida. É meu hobby, onde tento inspirar pessoas a viver melhor com suas casinhas. Nosso lar é nosso refúgio, nosso porto seguro, então deve ser um lugar agradável e confortável para todos que o habitam.
 
10. Quais seus planos para o seu blog?
Resposta: Não tenho um plano para meu bloguinho, faço com amor e sem pretensões, apenas quero continuar postando e conhecendo pessoas maravilhosas que me ensinam tanto.
 
11. Tem alguma mania? Qual?
Resposta: Tenho! Só durmo abraçada ao meu travesseiro! "De perto ninguém é normal". rs
 
 
É isso! Adorei responder, viu Greice? Um beijão pra vc!
 
 










Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.