quinta-feira, 18 de junho de 2015

Paz e Comunhão - João Alexandre

Cuida do passarinho e também da flor
Eles esperam pelo teu amor
Faz do teu lar um ninho e do mundo um chão
Onde se plante paz e comunhão

Para que brote e que cresça a mais viva semente
Para que a gente tenha o que colher
Para que o pão venha a ser por nós assado
Seja sinal traçado de viver

Faz tua nova casa na varanda do velho chão
Convida teu irmão pra vir morar contigo
Planta paredes novas, feitas pra servir de lar e abrigo

Faz um café gostoso, põe a mesa no teu jardim
Deixa que assim as plantas tenham paz contigo
Convida o universo, faz a vida ganhar maior sentido

Cuida da tua morada, cuida do teu pequeno mundo
Deixa teu irmão bem perto, livre, livre....



Música linda do João Alexandre, sempre me emociona. É dessa forma que eu quero viver, plantando a beleza no meu "pequeno mundo" para que o meu jardim floresça e enfeite a minha vida e, consequentemente, dos que estão perto de mim. Seja um semeador de amor, o mundo está caminhando para a mais completa era das trevas se continuar semeando o ódio entre os seres humanos! Feche os olhos e ouvidos para os ruídos de violência, intolerância, preconceito, não aceite o discurso rancoroso da mídia. Há amor sim, e ele começa em nós! Ame as pessoas, mesmo aquelas que são diferentes de nós. O diferente é lindo, é o que diversifica a vida! Que o amor, o respeito e a paz sejam nossa bandeira nessa época de tantas ideologias. Namastê! Shalom! Graça e Paz!

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.