terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Por um 2017 realmente feliz

Eu tenho um pequeno ritual para abençoar minha casa, que me enche de alegria e reforça minha fé sempre que o pratico. É muito simples, cada vez que vou fazer faxina, pego um espanador e começo pela porta da frente, e a cada espanada vou repetindo "na minha casa, só entra amor e luz, na minha casa mora Jesus". Não repito mecanicamente, mas acredito em cada palavra que sai da minha boca, e a cada repetição, vai se tornando mais e mais verdade.

Acredito no poder das palavras e na frequência de uma boa vibração. Energia atrai energia, e se você vibrar positivamente, amorosamente e com o coração grato, as coisas boas te alcançarão, porque serão atraídas a você.

Nesse 2017, seja um imã do bem. Atraia o que for paz e alimento para sua alma. Se cerque de positividade, se afaste de pessoas e situações negativas. A sua realidade pode ser alterada, mas somente você pode fazer isso.

É tudo simples assim. Basta um desejo, uma atitude e a vida te coloca na direção certa, como dizia o nosso maluco favorito: "basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo". (Raul Seixas).

Para esse ano, não fiz metas, porque EU sou a meta. Quero me transformar na pessoa que sei que posso ser. Para reforçar esse compromisso, estou seguindo o propósito do Inspire Leveza, de uma afirmação positiva por dia.  Seja positivo, veja tudo de bom que existe em você e na sua vida. Você se surpreenderá! Vem comigo?

Um excelente ano novo para nós!



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.