segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Espalhando e recebendo amor!




Na sexta feira chegou esse lindo coraçãozinho via correio, pela minha participação na Blogagem Coletiva "Espalhe Amor no Seu Blog". Nem sei dizer como fiquei feliz! Essa blogagem soprou seu vento do bem e espalhou mesmo amor na rede, só me trouxe  coisas boas! Tantas pessoas novas chegaram aqui depois disso, pessoas tão bacanas que aumentei também minha lista de blogs, delícia pura! 

Queria agradecer a Elaine e a Divitae pelo mimo e pela participação na BC e a Margaretss, que fez os corações e enviou os pacotinhos de felicidade.

Meu coraçãozinho foi morar lá no meu quarto, enfeitando meu perfume favorito. Claro que borrifei perfume nele, para fazer as honras de aromatizador. 





Obrigada e até a próxima BC. Namastê! ☮ ☯ 

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem-vindos! Muito obrigada pela visita.